correiodealagoas //
O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (CIODS) registrou neste sábado (15) alguns homicídios em diversos bairros de Maceió, bem como tentativas de assassinato. O 5º Batalhão da Polícia Militar esteve no bairro do Benedito Bentes, próximo ao Shopping Pátio Maceió e constatou que um homem sem identificação, de aproximadamente 35 anos, foi espancado até a morte por arma branca (barra de ferro). O autor do crime, que tomou destino ignorado, atingiu a vítima na região da cabeça.
No bairro da Gruta de Lourdes, próximo a Praça Ceci Cunha, um adolescente não identificado foi vítima de arma de fogo, na região das costas. A guarnição pertencente ao 4º BPM esteve no local e fez os primeiros levantamentos. Informações dão conta de que o autor dos disparos é conhecido por Marcelo. Ele fugiu após o crime. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Leondas Bonfim dos Santos, de 51 anos, que residia no bairro do Tabuleiro dos Martins, foi atingido por vários projéteis de arma de fogo, quando estava dentro do seu estabelecimento comercial, sendo socorrido por populares para o HGE, não resistindo aos ferimentos e entrando em óbito.
O jovem Erivaldo Vieira da Silva, de 20 anos, foi atingido por seis projéteis de arma de fogo, sendo dois na cabeça, dois no tórax e 02 dois nas pernas, no bairro do Jacintinho, próximo ao Colégio Adventista. Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia de Homicídios. O autor do crime não foi identificado.