gazetaweb //
No início da tarde desta sexta-feira (14), um homem invadiu um hospital público no município de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano, e atingiu, com três disparos de arma de fogo, um menor de idade que aguardava atendimento. A polícia acredita que o crime foi decorrente de um acerto de contas por conta do tráfico de drogas.
O menor D.S.C, de 16 anos, aguardava atendimento no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, quando foi atingindo por três tiros efetuados por um homem, ainda não identificado e que, após os disparos, fugiu em um carro que o aguardava do lado de fora do hospital.
A vítima foi atingida por dois tiros no pescoço e um na cabeça, e socorrido no local, onde foi submetido por uma cirurgia.
Segundo o supervisor do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o menor já tinha passagem pela polícia por envolvimento com drogas. Câmeras de segurança do hospital serão analisadas para a identificação do autor dos disparos, que não foi reconhecido por nenhuma testemunha do crime.
A Gazetaweb tentou contato com a direção do hospital para questioná-la sobre a segurança no local, mas ninguém se pronunciou sobre o assunto.