alemtemporeal //
sandro melo
O pedreiro José Cícero Cesário dos Santos, 39, morreu com um golpe de faca na região do tórax, após ter sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) na Rua Arueira, no bairro Jardim das Paineiras, em Arapiraca. Durante a ação criminosa, o autor do latrocínio roubou uma moto Titan 150 preta, placa e chassis não informados, um celular e a carteira contendo os documentos pessoais do homem.
De acordo com o Relatório de Ocorrências do Copom, o filho da vítima informou que o seu pai saiu de casa na noite da última quinta-feira (13) e hoje (14) pela manhã foi encontrado morto em um terreno baldio no bairro Jardim das Paineiras. Testemunhas informaram para os policiais militares que viram a vítima bebendo com os amigos por volta da 01h00 da madrugada desta sexta-feira (14).
O irmão da vítima revelou para a reportagem do Alagoas em Tempo que o pedreiro não tinha inimigos e não sabe o motivo pelo qual José Cícero Cesário dos Santos foi assassinado. “O meu irmão não dormiu em casa e o meu sobrinho foi procurá-lo. Quando ele chegou aqui neste terreno baldio ele o encontrou já sem vida. O assassino deu uma facada no meio do tórax e foi deixado aqui”, afirmou.
Uma guarnição da Rádio Patrulha foi ao local e isolou a área e está aguardando a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e dos legistas do Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos devidos procedimentos.