tudonahora //
A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte de Alagoas divulgou na edição de hoje (12) do Diário Oficial do Estado o resultado oficial com a lista dos aprovados no concurso da pasta.
Clique aqui e baixe a edição do Diário Oficial desta quarta. .
Está no Diário, o resultado final da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, o resultado final na avaliação de títulos, somente para o cargo de Professor, e o resultado final no concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos
cargos de Professor e de Secretário Escolar.
A lista também está disponível no site do Cespe/UNB, banca organizadora do certame no endereço www. . cespe. unb. br.
A homologação do concurso deverá ser publicada no Diário Oficial até o final desta semana e a estimativa da SEE é que os aprovados sejam convocados até o final deste mês.
“Nossa expectativa é que esta nomeação seja feita o mais breve possível para que logo tenhamos estes novos professores e secretários escolares atuando em nossas escolas e coordenadorias”, declara o coordenador de Gestão de Pessoas da SEE, José Mário Carneiro.
As provas do concurso público para professor e secretário escolar foram realizadas no dia 12 de janeiro e 13. 609 pessoas se inscreveram para o certame. A remuneração para professores será no valor de R$1. 224,07, com carga de 20 horas semanais. Já os secretários escolares devem cumprir 40 horas semanais, com salário de R$ 2. 448,15.