Quando boa parte da população de União dos Palmares comemorava o Dia Internacional das Mulheres, a comunidade chocada com os últimos acontecimentos envolvendo pessoas da cidade recebeu a confirmação da terceira tragédia da semana: a menor Andréa da Silva de apenas 14 anos de idade foi encontrada por populares nas proximidades do Lava Jato do Cristiano no Bairro Campo Grande na periferia de Murici, com a língua, o dedo indicador da mão direita e a orelha decepados e com uma pedra na boca, o que caracterizou a barbárie do assassinato.
Chocado com a cena, o Delegado distrital daquela cidade Dr. Valter Nascimento acionou o CIODS e cerca de duas horas depois, o corpo foi periciado pelo IC e removido pelo IML oportunidade em que o delegado localizou os pais da jovem que residem em União dos Palmares e foram separados da filha por ordem do trafico em União e ouviu as primeiras testemunhas arroladas pela PM que atendeu a ocorrência.
O experiente delegado informou que já está definida uma linha de investigação, pois já detém os nomes dos companheiros recentes da desditosa jovem e alguns destes já serão ouvidos na manhã desta segunda feira no cartório daquela delegacia.
Sequencia dos fatos que enlutaram a sociedade na semana:
Taciane
No inicio da semana (terça feira de carnaval, dia 03), a primeira tragédia: a estudante Taciane Isaias da Silva de 18 anos de idade teria caído de um penhasco de mais de 180 metros na Fazenda ‘Galho do Meio’ na zona rural do município. A jovem estava em companhia de mais quatro pessoas, uma das quais seu suposto namorado. O crime está sendo investigado pelo Dr. Isaias Delegado Regional.
Jhonatas
Na quarta feira, quando retornava de uma cidade vizinha após participar de uma festa carnavalesca tradicional ‘de quarta feiras de cinzas’, o mecânico de motocicletas Jhonatas Correia de Araujo de 23 anos de idade perdeu o controle da direção do carro Kia Serato no quilometro 41 da BR-104 (altura da Fazenda Caipe) e despencou de um barranco de mais de 8 metros de altura. Foi socorrido pela SAMU, conduzido ao HGE em Maceió e entrou em óbito na manhã da quinta feira. Seu sepultamento ocorreu na manhã de ontem em União dos Palmares com grande acompanhamento.
Andréa
A policia já iniciou as investigações a respeito do bárbaro crime e espera ainda esta semana entregar o inquérito policial a Justiça de Murici e apresentar os culpados a sociedade.
redação //