29/09/2025 08:46:13

Murici
09/03/2014 07:33:42

Van com 17 passageiros é assaltada por dois menores e um adulto na zona rural de Murici

Van com 17 passageiros é assaltada por dois menores e um adulto na zona rural de Murici
Dinheiro, arma e celulares recuperados dos assaltantes

Um assaltante identificado como Pedro Henrique de Araújo Silva de 18 anos de idade foi preso em flagrante e dois menores identificados como A.S.P. de 14 anos e W.M.S. de 15 todos residentes na localidade conhecida como ‘Morro dos Macacos’ na parte alta da cidade de Murici foram detidos após assaltarem uma van cuja identidade está sendo preservada com cerca de 17 passageiros que fazia o trajeto Murici-Maceió.

O ato delituoso teve inicio quando o trio sem levantar suspeitas embarcou na estação rodoviária daquela cidade na margem da BR-104 e ao chegar à altura do Riacho ‘Bulangi’ na zona rural do município, Pedro Henrique armado com um revolver Taurus calibre 38 numero de serie 802620 conhecido como ‘canela seca’ (sem munição) rendeu o motorista, determinou que a van fosse desviada para uma estrada vicinal e anunciou o assalto enquanto os dois menores cataram com os passageiros R$ 223,00 reais em cédulas, 5 telefones celulares e quatro relógios de pulso.

Transeuntes foram avisados do assalto e algumas vitimas foram levadas ao GPM daquela cidade quando acionaram os sargentos Mariano e Chicuta e o cabo Noé que pela descrição não tiveram muitas dificuldades em localizar o trio que foi conduzido até a 11ª DRP em União para os procedimentos de rotina e em seguida conduzidos ao xadrez da Delegacia daquela cidade, ficando o maior que é o chefe do bando preso e os menores em sala livre até a manhã desta segunda feira quando serão apresentados ao Juiz da Vara da Infância e da Juventude daquela cidade.

redação //


Galeria