29/09/2025 11:56:36

União dos Palmares
08/03/2014 13:42:03

Cerca de mil pessoas prestou ultima homenagem a 'Binho do MotoCroos' neste sabado em União

Cerca de mil pessoas prestou ultima homenagem a 'Binho do MotoCroos' neste sabado em União
Sepultamento de 'Binho do MotoCroos' foi em clima de comoção

Cerca de mil pessoas compareceu na manhã deste sábado ao sepultamento do mecânico de motocicletas Jhonatas Correia de Araujo residente em União dos Palmares morto em acidente automobilístico na noite desta quarta feira dia 05 no quilometro 41 da BR-104 proximidades da Fazenda Caípe II na zona rural de União dos Palmares depois de perder o controle do seu veiculo um Kia Serato cinza quando retornava de uma festa de carnaval fora de época em cidade vizinha.

‘Binho do Motocross’ foi socorrido por uma equipe da SAMU e conduzido ao HGE em Maceió onde ainda sobreviveu até as 8:15 horas da quinta feira (dia 7) quando não suportando a gravidade dos ferimentos entrou em óbito e somente foi liberado quase 48 horas depois fato que revoltou seus familiares e amigos que compareceram em massa ao sepultamento.

Desde as primeiras horas da manhã foi grande a movimentação na Rua Maria Carmelita na margem da BR-104 no Bairro Roberto Correia de Araujo na periferia de União onde o conhecido jovem residia e mantinha uma oficina de consertos e plastitificação de motos, chegando por alguns minutos a interditar o fluxo normal de veículos da BR-104 até que por volta das 9:30 horas o féretro saiu em direção ao Campo Santo dos Palmares acompanhado por uma multidão onde foi sepultado.

redação //

 


Galeria