A garota Andréia da Silva de 14 anos de idade (segundo as primeiras informações residente no Bairro Alto da Boa Vista na periferia de União dos Palmares) foi encontrada por populares morta com sinais de tiros e facadas as 6:30 horas da manhã deste sábado (08 Dia Internacional das Mulheres) próximo a localidade conhecida como ‘Torre’ nas imediações do lava jato do Cristiano no Bairro Campo Grande em Murici.
O Delegado distrital daquele município Dr. Valter Nascimento que está de plantão na 11ª DRP com a equipe de Branquinha adiantou a reportagem que populares relataram que o corpo da pequena garota ao ser achado tinha uma pedra na boca, o que no submundo do tráfico significa um recado para as autoridades e aos infratores da lei deles: ‘morreu porque falou demais’.
Comunicado, o CIODS deslocou para o local uma equipe do IC para a pericia e outra do IML para o recolhimento do cadáver até Maceió onde será submetido a necropsia e em seguida liberado para sepultamento.
Como a família da jovem não foi localizada pela TRIBUNA UNIÃO, ainda hoje este noticioso trará mais noticias sobre o lamentável acontecimento envolvendo outra jovem residente em União dos Palmares. A noticia da morte de Andréia da Silva coincidiu com o sepultamento de Jhonatas Correia de Araujo ‘Dinho do MotoCross’ e deixou a cidade em comoção.
As informações foram repassadas a TRIBUNA UNIÃO pelos agentes João Nonato, Márcio e Diniz.
redação //
foto gazetaweb