tribunahoje //
Leury Vitoria da Silva Santos, de 12 anos, esta é a identificação da garota que saiu de casa no último sábado de carnaval, apenas com um par de roupas sem dizer para onde estava indo, e até o momento, familiares não tiveram notícias da mesma.
O tio de Leury, Wellington Rozendo, observou que um 'coleguinha' dela teria ligado para o seu celular dizendo que ela tinha fugido com um homem de identidade não revelada. "A Leury estava no Facebook direto, ai minha mãe cortou, depois ela ficava até tarde da noite no celular falando com alguém que minha mãe também não sabe quem é", revelou.
Leury não levou seu telefone pessoal na sua saída, mas chegou a ligar para uma tia pedindo ajuda, porém ela negou ajudá-la. "Minha mãe é quem cria a Leury e um irmão dela, porque a mãe abandonou os filhos, meu irmão não teve condições de criar e minha mãe assumiu", enfatizou o tio da desaparecida.
A Delegacia de São Miguel dos Campos está acompanhando o sumiço e disse que deve intimar por estes dias, uma pessoa que teria tido o último contato com a menina. A avó de Leury, Josefa Soares, reforçou que ela tinha ligado para uma tia pedindo ajuda para retornar para casa, mas depois não retornou às ligações.
Qualquer informação sobre o paradeiro da menor a família pede que entre em contato através dos fones (82) 9690-5283 (Tim), 9175 4981 (Claro) ou 9157-8154 (Claro).