Está sendo aguardado a qualquer instante a chegada a cidade do corpo da estudante Taciana Isaias da Silva de 18 anos de idade achada morta no inicio da tarde desta terça feira (04) em um abismo de pedras na região do ‘Vale da Pelada’ na zona rural de União dos Palmares, cuja jovem havia saído de casa desde a última segunda feira (03) alegando que ia passar o dia na casa de uma colega na cidade mas que na realidade acompanhou três conhecidos e um namorado a uma bica onde encontrou a morte de forma trágica.
Taciana estudou no Colégio Estadual Monsenhor Clóvis Duarte onde completou o segundo grau segundo informou a TRIBUNA UNIÃO uma irmã que acompanhava o resgate do corpo da desditosa jovem por uma equipe do Corpo de Bombeiros. ‘Ela era uma moça de aparência comportada e não demonstrava ter nenhum envolvimento com um homem casado como foi revelado agora’ disse a domestica que é casada e mora na cidade.
Segundo informações da gerente-geral da Organização Azevedo Funerais uma viatura da empresa se encontra no Instituto Médico Legal na Praça da Faculdade em Maceió aguardando a liberação do médico legista para o traslado do corpo ser até União dos Palmares onde receberá tratamento funerário no velório da empresa na Rua Dr. Antonio Arecipo no centro, deverá passar pelo menos uma hora na sua residência no ‘Sitio do Brejo’ nas proximidades do Bairro Varzea Grande na zona rural de onde seguirá para o sepultamento no cemitério ‘Campo Santo dos Palmares’, o que deve ocorrer até o final da tarde desta quarta feira de cinzas.
Nos pertences da vitima os policiais encontraram um pequeno pedaço de papel com os dizeres: ‘Que eu e Bel se entenda. Que tudo dê certo na minha vida. Que João fique louco de amor por mim’. Anexo aos desejos da jovem existia outro pedaço de papel de caderno envolvendo três pedras de arroz, o que significa para os adeptos de simpatias que a moça gostaria de emagrecer.
Como Taciane foi vista viva pela ultima vez em companhia de Francisco Ferreira da Silva de quem seria namorada e o nome não é citado no pretenso bilhete deixado pela moça, os policiais envolvidos na investigação de sua morte levantam a hipótese que pode ter havido uma discussão entre os dois namorados provocado pelo ciúme porque o nome de Francisco não foi citado no escrito.
redação //