Três homens cuja identidade a policia não revelou procuraram a 11ª DRP na tarde desta segunda feira (03) e comunicaram ao Delegado de Murici Dr. Valter Nascimento que está plantonista na Regional de União dos Palmares que uma jovem identificada como Tassiane Isaias Silva de 17 anos de idade residente no ‘Sitio do Brejo’ na zona rural do município teria ido em companhia do trio e de outro colega (todos quebradores de pedra) para uma cachoeira na ‘Vale da Pelada’ e que sem motivo aparente havia se dirigido a uns rochedos e desapareceu no meio da mata sem deixar vestígios.
De imediato, Dr. Valter mandou identificar os denunciantes e os proibiu da sair da cidade até serem ouvidos além de haver determinado que uma equipe de agentes fosse ao local que é de difícil acesso, íngreme e cheio de pedras e em função do adiantado da hora foi solicitada a presença do Corpo de Bombeiros para iniciar as buscas ainda na manhã desta terça feira. ‘O que levanta duvidas é que o quarto acompanhante não acompanhou os três companheiros até a Delegacia para registrar o misterioso desaparecimento da estudante’ disse o Dr. Valter à TRIBUNA UNIÃO.
O pai da jovem (que até o ano passado estudava no Colégio Estadual Monsenhor Clovis onde concluiu o segundo grau) identificado como Arnóbio Isaias da Silva no inicio da noite esteve na Delegacia onde contou aos policiais que no inicio da manhã sua filha arrumou algumas roupas em uma pequena sacola e avisou aos pais que vinha para a cidade vivistar uma amiga. ‘Agora, recebi o chamado do delegado para me dizer que provavelmente minha filha está morta no Vale da Pelada’ disse o homem desolado.
No inicio da manhã desta terça feira o Delegado vai ouvir os três homens que estavam em companhia de Tassiane na hora do sumiço e intimar o quarto componente do grupo. ‘Depois da oitiva do quarteto, então poderemos passar alguma informação para a imprensa. No momento, a informação correta é que o CB deve se deslocar para o local para iniciar as buscas pela manhã’ finalizou Dr. Valter.
redação //