primeiraedição //
márcio ândrei
Como já era de se esperar a violência no Carnaval também iria fazer parte da folia. Durante o domingo (2), o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou três homicídios praticados à luz do dia.
No bairro do Jacintinho, Alexandre da Silva Ferreira, 25 anos, foi morto por oito projéteis, que atingiram a região dorsal, membro inferior e superior.
Dois criminosos praticaram a ação delituosa a pé por volta das 16h.
Saindo de Maceió para o município de Marechal Deodoro, Povoado Cabreiras, a vítima Adrianao Fernandes da Silva, 26 anos, foi alvejado por três tiros na cabeça. O crime foi praticado por indivíduos não identificados também por volta das 16h.
Ainda no mesmo município, agora na Rua do Arame próximo a rodoviária, Gerônison Gomes da Silva, 21 anos, recebeu cinco golpes de faca na região dorsal e abdômen. O crime foi praticado por um delinqüente identificado por “vulgo Nego” também à luz do dia, às 17h35.
Em todas as ocorrências os criminosos conseguiram se evadir do local tomando destino ignorado, a polícia fez rondas nas regiões, mas não conseguiu prender os delituosos.