jáénoticia //
Marcelo Rodrigo de Souza, conhecido como “Boi”, de 33 anos, foi executado por pistoleiros, na noite deste sábado (1º), no bairro Brasília, em Arapiraca. Na ação criminosa, dois homens que estavam próximo também acabaram sendo alvejados. A vítima encontrava-se com amigos num churrasquinho.
Segundo informações de populares, “Boi” estava sentado no churrasquinho, situado na Rua Nossa Senhora do Rosário, quando três indivíduos em duas motocicletas se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Conforme declaração de alguns conhecidos, Marcelo Rodrigo trabalhava como segurança no Bar Ed-10, localizado no bairro Itapoã.
“Boi” não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. As outras vítimas, Edivaldo Ramalho, de 61 anos, e José Romilsom da Silva, de 29 anos, foram encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste (UE).
Guarnições da Polícia Militar estão em diligências, na tentativa de localizar os criminosos. Também foram acionados o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios da Força Nacional tamém encontra-se no lugar.