A polícia de União dos Palmares registrou por volta das 2:15 horas da manhã deste sábado (01) o segundo crime de morte no município provocado por arma de fogo em menos de 24 horas, o que novamente deixou a população assustada e apreensiva principalmente pela proximidade do carnaval.
A vitima foi um homem aparentando 35 anos de idade que ao ser baleado em várias partes do corpo foi abandonado em via publica defronte a casa numero dois do Quadra L1, e não portava documentos o que está dificultando sua identificado razão pela qual a Policia Covil solicitou fosse divulgada sua imagem na tentativa do cadáver ser reconhecido por amigos ou familiares.
Ainda ontem por volta das 9:20 horas na margem de uma estrada vicinal da Fazenda Frios um homem identificado como Heleno vulgo ‘Leno’ que residia em São José da Laje foi alvejado por vários tiros de revolver enquanto trabalhava limpando mato. O corpo somente foi recolhido após as 18:00 horas pelo IML, tendo portanto ficado exposto por mais sete horas.
Ninguém até agora foi preso.
redação //