tribunahoje //
ascom 3º bpm
Dois corpos foram encontrados no interior de Alagoas nesta quarta-feira (27). Nos dois casos, populares ligaram para as guarnições da Polícia Militar de Coité do Nóia e Traipu informando o ocorrido.
Coité do Nóia
Willames da Silva Lessa, de 24 anos, havia sido sequestrado em Taquarana, onde mora, na terça-feira (26). Ele se encontrava no bar do Gordo, situado na rua José Cavalcante de Albuquerque, mesma localidade onde a vítima residia.
Testemunhas informaram que três indivíduos encapuzados saíram de uma parati verde, mandaram os clientes do estabelecimento sair e levaram Willames. O jovem foi encontrado sem vida às dez horas da manhã boiando no Rio Poção, quando foi avistado por populares que avisaram à polícia. A família fez o reconhecimento do corpo.
Traipu
O senhor não identificado foi achado no sítio Altamira Olho d’Água da Cerca, zona rural de Traipu. Testemunhas disseram que o corpo estava no local desde a terça-feira (26). A vítima tinha cor parda, cabelos grisalhos e estava vestindo uma camisa amarela e bermuda vermelha e vinho.
Populares que o conheciam de vista, declararam que ele era um andarilho. Aparentemente, ele teve morte natural. A Polícia Civil de Traipu e o Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos necessários.