mais.al //
Familiares e amigos da dona de casa Maria de Lourdes da Silva continuam sem ter notícias do seu paradeiro. Eles contam que a mulher foi vista pela última vez na noite do último dia cinco, quando saiu de sua casa, localizada no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, vestida de blusa e calça jeans.
O esposo de Maria de Lourdes contou que sua mulher sofre de depressão e que, alguns dias antes do desaparecimento, ela tinha tido uma “piora emocional”.
De acordo com os familiares, a dona de casa sofre de depressão e, alguns dias antes do ocorrido, vinha demonstrando ‘uma piora emocional’. “Maria é uma ótima dona de casa e não tem problemas com ninguém. Com exceção da depressão, não há nenhum outro motivo que possa explicar o sumiço”, afirmou, acrescentando que há seis meses, ela toma remédio controlado.
Ainda de acordo com Carlos, um homem - não identificado - entrou em contato com os familiares pedindo dinheiro por informações sobre a moça. “Eu acredito que alguém está se aproveitando do estado de depressão da minha mulher. Ligaram-me para pedir dinheiro em troca de informações. Eu informei o número para à polícia, mas eles afirmaram não poder rastrear o suspeito”, revelou o esposo.
Maria de Lurdes mora com o esposo e cinco filhas .