29/09/2025 07:06:43

25/02/2013 11:31:30

Onze pessoas são assassinadas a tiros em Alagoas no ultimo final de semana

Onze pessoas são assassinadas a tiros em Alagoas no ultimo final de semana
Foto Ilustrativa

mais..al //

 

Onze pessoas foram assassinadas em Alagoas entre a manhã do sábado e as primeiras horas de hoje. Dez vítimas são do sexo masculino e apenas uma do sexo feminino. Segundo o relatório da Perícia Oficial, todas as vítimas foram mortas a tiros.

No sábado foram assassinados Manoel Alves Ferreira Júnior, 45, em União dos Palmares; José Carlos Reis da Silva, 17, avenida Presidente Costa e Silva, Centro de Inhapi; e Alexsandro Félix da Silva, 23, na Praça Pereira Magalhães, bairro Cacimbas, em Arapiraca.

Já no domingo foram mortos José Diogo de Oliveira Lima, no Clima Bom; José Tales da Silva, 19, no Tabuleiro do Martins; Edisleide Cardoso Ferreira, 24, também no Clima Bom; Paulo Nascimento da Silva, 26; um homem não identificado em Antares; Tiago Jonatha Ferreira dos Santos, 19, na Rua Ângelo Sobrinho, bairro Cavaco, Arapiraca; Everaldo Pereira da Silva, 31, no conjunto Residencial Edval Vieira Gaia, Palmeira dos Índios; e Leandro Feitosa de Melo, 29, no Centro de Campo Alegre.

 

Outros casos

 

No sábado, José Clóves dos Santos Serafim, 39, sofreu um acidente automobilístico fatal no Alto Cruzeiro, Arapiraca; assim como Marcos José Rocha da Silva, 34, na rodovia AL-101-Norte, Centro de Japaratinga; Benedito Adauto de Lima, 36, na zona rural de São Luiz do Quitunde, no domingo, e José dos Santos, 54, na AL-101-Sul, zona rural de Coruripe, já na madrugada de hoje.

 

Manoel Miguel da Silva, 46, morreu afogado na Fazenda Limeira, zona rural de Colônia Leopoldina, no sábado.

 

Carmosina da Silva, 74, morreu de queda no domingo em Palmeira dos Índios.

 

O IML de Maceió recebeu dois corpos cujas causa mortis continuam indeterminadas. Um deu entrada às 21h20 do sábado, proveniente da Rua Santo Antônio, Ponta Grossa; e o outro é de José Pedro, morto no Sítio Canavieiro, zona rural de Porto Calvo, na noite do sábado.