tribunahoje //
nigel santana
A vitória contra o CSE, no último sábado, deixou o CSA mais aliviado por conta das cobranças da torcida. Para tentar espantar de vez a crise, o Azulão entra em campo nesta segunda-feira (25) para enfrentar o União, lanterna nesta primeira fase do Campeonato Alagoano.
A partida está marcada para as 20h30, no Estádio Rei Pelé. Caso vença mais esta partida, o CSA garante a vice-liderança do estadual, com o mesmo número de pontos do líder Murici, que está com 21.
O técnico Beto Almeida fala em manter a base do time que venceu o CSE. No entanto, o lateral-esquerdo Claudinho reclamou do desgaste da última partida e deve ser poupado. Para suprir esta carência, o treinador deve improvisar o zagueiro Rhenan.
A confiança parece ter voltado, tanto é que o atacante Everaldo, artilheiro do Campeonato Alagoano com seis gols, mostra disposição para conseguir classificar o CSA para a próxima fase.
União
Até o presidente do União vai entrar em campo para tirar o time da incômoda situação. Com o pedido de demissão do técnico Everton Câmara, o mandatário do clube, Marinaldo Lima estará no banco de reservas comandado o time.
Sem dinheiro em caixa, como frisou Marinaldo, a solução é improvisar o quanto pode.