tuodnahora //
ricardo mota
Reunidos em Brasília, os secretários de Segurança Pública de todos os estados brasileiros manifestaram repúdio à agressão sofrida pela Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, em Alagoas.
Publico apenas a íntegra da nota de repúdio sem me reportar mais à acusação (?) feita a ela. Desculpem-me os internautas, mas por se tratar de questões que envolvem a vida privada da citada autoridade não haverá comentários.
Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública (Consesp)
Secretaria Executiva
Oficio nº 008/2013-S-Ex Brasilia, DF, 22 de Fevereiro de 2013
Excelentissima Senhora
Regina Maria Filomena de Luca Miki
Secretária Nacional de Segurança
Brasília/DF.
Assunto: Nota de repúdio.
Senhora Secretária Nacional de Segurança,
Ao cumprimentá-la, na oportunidade, em nome de todos os membros do Colégio de Secretários de Segurança Pública dos Estados da Federação – CONSESP manifestamos, após votação unânime, veemente repúdio à nota publicada na coluna Fatos e Notícias, do jornal Gazeta de Alagoas, terça-feira, 19 de fevereiro corrente. Ao mesmo tempo em que prestamos solidariedade a Vossa Excelência, em razão da sua conduta sempre ilibada e elevado profissionalismo no trato das questões relativas à Segurança Pública do país. É consabido o dinamismo e os resultados positivos decorrentes do apoio da SENASP ao Governo do Estado de Alagoas e às demais unidades da federação. Demonstrando-se surpreendente a irresponsabilidade de um veículo de comunicação, ao tecer comentários desconexos e apartados da realidade da atuação de tão nobre mulher e gestora nacional de segurança pública.
Respeitosamente,
Wantuir Francisco Brasil Jacini
Presidente do CONSESP