29/09/2025 07:05:12

Polícia
19/02/2013 11:44:33

‘Toda mulher que deitar com o macho de Vanessa vai ter mesmo fim’, diz acusada

‘Toda mulher que deitar com o macho de Vanessa vai ter mesmo fim’, diz acusada
Franciele morreu gravida de dois meses

tribunahoje //

breno airan

 

A assertiva feita aos quatro ventos pela garota de programa Vanessa Ingrid da Luz Souza, acusada de ser mandante no crime que vitimou a jovem Franciellen Rocha, era bem incisiva: “Toda mulher que deitar com o macho de Vanessa vai ter o mesmo fim”.

 

De acordo com a apuração do delegado Manoel Vanderlei, titular de Palmeira dos Índios, era exatamente isso que a acusada, já presa, dizia sobre seu namorado Genilson dos Santos Jordão, o “Ninho”.

 

Ele é apontado como um dos maiores traficantes do bairro do Jacintinho, em Maceió, e atua no conjunto José da Silva Peixoto.

 

Teria sido esse o motivo do convite de Vanessa feito a Franciellen.

 

Preso mais um suspeito na morte da estudante Franciellen Rocha

 

Mais um suspeito de envolvimento no caso da morte da jovem Franciellen Rocha foi preso nesta segunda-feira (18) na cidade de Estrela de Alagoas. 'Tiago', como foi identificado, foi detido horas após a polícia render outros seis suspeitos de participação no crime. A principal suspeita, Vanessa Ingrid da Luz Souza, também foi capturada.

 

Segundo a polícia, 'Tiago' é primo de Vanessa e pode ter participado diretamente na tortura e homicídio de Franciellen. Ele conseguiu escapar no momento da prisão de sua prima, mas foi localizado algumas horas depois e preso em flagrante. A Delegacia de Palmeira dos Índios detém todos os jovens detidos.

 

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou que os suspeitos ficarão na cidade de Palmeira dos Índios, porém a transferência para a capital será feita durante esta semana.

 

Entenda o caso

 

Franciellen teria sido vítima de uma emboscada, de acordo com a polícia. Ela recebeu um convite para uma festa em um apartamento no bairro de Cruz das Almas. Ao chegar, foi amarrada e espancada. Essa versão foi confirmada na Delegacia de Homicídios da Capital por duas amigas da vítima que a acompanharam ao apartamento e prestaram depoimento no sábado (16).

 

Vanessa Ingrid, a principal suspeita, seria uma garota de programa. Ela aparece em um site de relacionamento com o nome de Dany Constantine e teria agido com um homem, mas a identidade deste suspeito não foi divulgada pelos policiais. A motivação do crime seria ciúme, pois Franciellen estava grávida de dois meses do ex-namorado de Vanessa, de acordo com a polícia.

 

O corpo de Franciellen foi reconhecido no IML por parentes dela no sábado (16). A Perícia Oficial informou que um tio materno reconheceu as duas tatuagens com o nome da mãe da vítima.