tribunahoje //
petrônio viana e rivison batista
Um homem ainda não identificado foi executado com seis no início da noite desta segunda-feira (18) na travessa Senador Rui Palmeira, no bairro do Feitosa, em Maceió, nas proximidades do condomínio Artemísia.
Vizinhos da vítima contaram aos militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) que o homem mora há pouco tempo na rua onde foi morto. Por esse motivo, ninguém soube informar o nome da vítima, que exercia a atividade de pedreiro.
Testemunhas do crime contaram à reportagem do Tribuna Hoje que o homem, na faixa de seus 25 anos, estava empinando pipa quando um grupo de rapazes se aproximou atirando. O rapaz ainda tentou se esconder em um beco transversal à travessa, onde tombou alvejado por pelo menos seis tiros.
Os vizinhos de vítima contaram que o rapaz morava com uma moça, menor de idade, com quem tinha um filho de seis meses. No momento do crime, a companheira do pedreiro estaria trabalhando e ainda não havia sido informada do ocorrido.
De acordo com a Polícia Militar, não havia registros do envolvimento do rapaz morto com ilícitos. Os moradores da região também não souberam especificar nenhum motivo para o crime nem passar informações sobre os autores.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos necessários. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.