29/09/2025 08:52:29

18/02/2013 15:32:15

Perícia Oficial registra 15 homicídios no fim de semana

Perícia Oficial registra 15 homicídios no fim de semana
Foto Ilustrativa

gazetaweb //

 

A assessoria de comunicação da Perícia Oficial do Estado de Alagoas divulgou, na manhã desta segunda-feira (18), o relatório de ocorrências do Instituto Médico Legal (IML), em Maceió e Arapiraca, no período compreendido entre as 7h do último sábado e as 7h desta segunda, quando 15 pessoas foram assassinadas na capital e interior.

Um dos corpos levados ao IML de Maceió foi identificado como Edvaldo Cirilo Pereira, de 43 anos de idade. Ele foi encontrado, na tarde do sábado, em São José da Laje, município distante 95 km da capital, já em avançado estado de decomposição.

Já em Maceió, um jovem identificado como Hyago Bruno Alves Dourado da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros na madrugada desse domingo, em trecho da Rua Santa Cruz, no bairro Tabuleiro do Martins. O mesmo ocorreu ao agricultor José Joaquim Rebelo, de 63 anos, assassinado a golpes de faca nas primeiras horas do domingo, no centro da cidade de Paulo Jacinto, Zona da Mata alagoana.

Ainda em Maceió, no Trapiche da Barra, o trânsito voltou a fazer vítima, identificada como Alan Silva de Oliveira, na manhã do domingo. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Outro acidente também resultou em morte, só que na noite do sábado, em São José da Tapera, município do Sertão alagoano. A vítima foi um agricultor, Francisco Rodrigues de Oliveira, de 55 anos e que faleceu no local do sinistro.

Já em Arapiraca, uma senhora de 75 anos também perdeu a vida em acidente de trânsito, após ser socorrida à Unidade de Emergência do Agreste. O IML de Arapiraca registrou ainda uma vítima de afogamento na zona rural de Dois Riachos, onde populares encontraram o corpo de Rafael Ferreira a Silva, de 23 anos.