29/09/2025 07:11:44

Esportes
08/02/2013 11:23:55

Quinta-feira foi marcada por lista de dispensas e anúncio de contratações no União

Quinta-feira foi marcada por lista de dispensas e anúncio de contratações no União
UFC sofre modificações no elenco

tudonahora //

paulo victor correia

 

O União viveu uma reviravolta após a goleada sofrida para o Murici por 6 x 0. No dia da “ressaca”, nesta quinta-feira (7), a diretoria do Tigre estará anunciando uma lista de nove dispensas.

Em contato com o TNH1, o diretor de futebol Jadson Ismael informou que três nomes já foram confirmados: o zagueiro Victor, o meia Michel e o atacante Washington. “Os outros terão seus nomes divulgados ainda nesta quinta. Falta ainda a gente comprar as passagens para uns que são de fora e pagar o restante dos salários para outros. A lista já está montada”, comentou.

Ainda segundo ele, o dia também está sendo marcado por contratações. A primeira foi o lateral-esquerdo Alisson, que vem do Paraná Clube. “Estamos esperando algumas ligações para confirmar mais cinco ou seis jogadores, entre eles dois zagueiros, um meia e um atacante”, disse Jadson Ismael.

Apesar de ter seu nome balançado no cargo, o técnico Everton Câmara está mantido até o momento. O clube vai também conversar com a Prefeitura de União dos Palmares para analisar a possibilidade de uma ajuda financeira maior, para que o União tente se reestruturar com mais segurança.

Divisão

Sobre o motivo das mudanças, Jadson Ismael afirmou que “precisávamos tomar uma atitude. O grupo estava com vaidade e dividido, e isso causou um problema em alguns jogos. A gente não pode mais esperar. Agora vamos montar um time para fazer uma reestreia. Se tivermos uma sequência boa de vitórias iremos brigar pelo G4, se não, queremos entrosar o time para chegar forte no Torneio da Morte. Vamos montar uma outra equipe e ainda mais forte”.

Para isso, o União vai contratar até 12 jogadores. Quatro virão do futebol do Paraná e outros quatro de São Paulo. O restante poderá vir do time B do Vasco-RJ. “Estamos tentando fechar uma parceria e até quatro atletas poderão chegar sem custo nenhum para o União”, finalizou Jadson Ismael.

O Tigre iniciou o Campeonato Alagoano na liderança nas duas primeiras rodadas. Mas depois a equipe caiu de produção e hoje se encontra na lanterna com 7 pontos. A equipe não sabe o que é vitória há seis jogos, sendo cinco derrotas e um empate.

Elenco confirmado pelo União:

Goleiros: Carlos, Sthessy, Diego e Tiago;

Laterais: Juninho, Leonardo Prigol, Renato, Junior e Alisson;

Zagueiros: Betão, Crislan, Jean, Luizão, Lua, Gugu, Daniel (base) e Deisi;

Volantes: Dio, Edmar, Júnior, Rivaldo, Mateus e Fabrício;

Meias: Nerivaldo, Luan, Nery, João Paulo, Daniel, Rafael, Marcel, Diego, Marquinhos, Juninho, Hermane e Tácio;

Atacantes: Adriano, Dedê, Ramón, Marcel, Henrique, Patrick e Jeorge;

Técnico: Everton Câmara

Patrocinadores confirmados: Lojas Guido, Refrigerantes Schincariol, Z.A. Trator e Prefeitura de União dos Palmares.