alemtemporeal //
roberto gonçalves
Um jovem identificado como Luiz Cássio Silva Tenório, 22 anos, praticou suicídio por enforcamento na tarde desta quinta-feira, 07, na Rua Ezequiel Pereira no bairro Jardim Brasil, em Palmeira dos Índios.
Um fato estranho é o fato do jovem que era desportista praticar o suicídio na casa da namorada identificada apenas por Dany, que está em estado de choque juntamente com a família da vítima. A jovem foi a primeira a ver o corpo já sem vida pendurado em uma arvore no quintal da residência.
De acordo com o relato da jovem prestado a policia a última vez que viu o namorado com vida foi na cozinha escrevendo uma mensagem no aparelho celular, quinze minutos antes do suicídio. Cássio é filho de um comerciante bastante conhecido na cidade, o Celso do Abatedor. Pai e filho trabalhavam juntos na atividade comercial.
Cássio era frequentador de uma quadra de futevôlei no bairro Juca Sampaio. Amigos revelaram, no local do fato, que desde a última segunda-feira (04) Cássio desabafava com um amigo relatando que não estava tendo bom desempenho no esporte por que estava enfrentando alguns problemas.
Na tarde de hoje, segundo relatos, no futevôlei, o rapaz voltou a repetir que estaria passando por problemas.
Familiares e amigos ainda desconhecem os verdadeiros motivos que levaram Cássio a tirar a própria vida. O caso será investigado pelo Delegado Manoel Wanderley, responsável pela Delegacia Regional de polícia de Palmeira dos Índios.
O corpo foi removido para o Instituto Médico legal de Arapiraca (IML) para o procedimento de necropsia devendo ser liberado para sepultamento na manhã desta sexta-feira, 08. O sepultamento ocorre em palmeira dos Índios na tarde de hoje.