Quando se dirigia em uma motocicleta de sua propriedade ao ‘Acampamento ‘do Banco dos Sem-Terra, o líder daquela comunidade como Ademilson da Silva, conhecido como ‘Misso’ casado, com 44 anos de idade, residente na Rua Boa Vista no centro de União dos Palmares foi agredido a tiros por dois elementos na altura da Fazenda conhecida como ‘Santa Maria’ na zona rural do município a 16 km do centro da cidade, sendo atingido por um tiro na perna.
Socorrido por populares que acionaram a SAMU, ‘Misso’ foi conduzido a unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo de onde após ser medicado se efetuou a sua transferência para o HGE em Maceió. Segundo um enfermeiro que atendeu a ocorrência, a vitima não corre risco de vida e somente foi levado para Maceió pelo fato do médico plantonista entender que havia a necessidade de uma intervenção cirúrgica.
Ao tomar conhecimento do fato, o Delegado Regional Dr. Valdeks Pereira determinou que uma equipe chefiado pelo agente Maxwel se deslocasse ao local da tentativa de homicídio para arrolar testemunhas, cujos depoimentos deverão subsidiar o inquérito já aberto na 11ª DRP que terá seqüência na manhã desta segunda feira (04) com a oitiva das testemunhas.
Segundo a policia civil dois suspeitos cujos nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações serão chamados a depor no transcorrer do inquérito. Por sua vez, a vitima é pessoa bastante conhecido e já exerceu a função de vigilante da Caixa Econômica Federal agência de União.
Até agora não houve prisões.
antonioaragão //