29/09/2025 08:52:31

03/02/2013 09:48:01

Seis assassinatos em 24h são registrados em Maceió, Rio Largo e Messias

Seis assassinatos em 24h são registrados em Maceió, Rio Largo e Messias
Foto ilustrativa

tudonahora //

ciods

 

Seis homicídios foram registrados nas últimas 24 horas na região metropolitana de Maceió, segundo relatório divulgado na manhã deste domingo (3) pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods). Dos seis casos, quatro ocorreram em Maceió, um em Rio Largo e outro em Messias. Houve ainda sete tentativas de assassinato e um suicídio.

 

No início da tarde do sábado (2), no Benedito Bentes, Ricardo Silva do Nascimento, 28 anos, que morava no conjunto Cidade Sorriso I, foi morto com cinco tiros, sendo dois na cabeça. O autor dos disparos fugiu sem ser identificado.

 

Na tarde do sábado, no Centro de Maceió, Wallison Charles da Silva, de 24 anos, conhecido como Dentinho, residente no Vergel, foi assassinado com uma facada no pescoço. Não há informações sobre o autor do crime.

 

Na noite do no bairro do Vergel, um homem não identificado, em uma moto, disparou vários tiros, matando um homem e ferindo outro. A vítima fatal foi Jonatas da Silva Santos, 23 anos, e o ferido é José Ailton Sousa Silva, de 38 anos, ambos moradores do Vergel. O crime ocorreu na Rua São Bento, nas imediações do Colégio Santa Tereza.

 

No bairro Cidade Universitária, Carlos David Camilo Correia, de 24 anos, que morava no Village Campestre 2, foi morto com quatro tiros na cabeça disparados por um homem que fugiu sem ser identificado. O crime foi cometido na noite do sábado, na Rua Pajuçara, perto do Mercadinho Azulão.

 

Em Messias, a 35km da capital, João Brasilino da Silva, de 50 anos, reagiu a uma tentativa de roubo – um homem queria levar sua moto – e foi morto com um tiro. O assassino fugiu. O crime ocorreu perto da Praça Floriano Peixoto.

 

E em Rio Largo, foi encontrado o corpo de um homem não identificado. A vítima, de cor branca, 1m70 de altura, vestia bermuda e camisa preta, foi encontrada com duas perfurações de bala na cabeça e quatro nas costas, em um canavial.

 

No bairro do Jacintinho, a polícia constatou um suicídio. Licélia Heloísa Evangelista da Silva, de 27 anos, pulou do segundo andar da residência onde morava, com um lençol anarrado ao pescoço e a outra ponta a um guarda-roupa, o que provocou a morte por enforcamento. O fato ocorreu na Rua São José, em frente ao Galeto São Luiz.

 

Houve ainda tentativas de homicídio contra Janeide Maria de Oliveira Brito, de 42 anos, na Jatiúca (ferida a faca), José Pedro Ramos, de 58 anos, ferido a tiros no Conjunto Lucila Toledo, Tabuleiro; Maxvan Araújo Ferreira, de 26 anos, ferido a garrafadas no Santos Dumont; Ailton Alves dos Santos, 33 anos, morador do Barro Duro que foi atingido por tiros no Jacintinho; José Fábio Jerônimo Vilela, 21 anos, morador do Clima Bom, agredido a facadas no Santa Lúcia; Tiago Gomes, de 25 anos, residente no Tabuleiro e ferido a tiros em frente ao motel Love Story, no Santos Dumont, e Charles Cabral Quintino, de 33 anos, morador do Tabuleiro, atingido por facadas no Clima Bom.

 

Em todos os casos, os agressores fugiram sem ser identificados.