tribunahoje //
petronio viana e bruno airan
Dois homens em uma motocicleta de placa e modelo não identificados executaram um jovem ainda sem identificação na avenida Professor Paulo de Souza, no conjunto Gama Lins, bairro da Cidade Universitária, em Maceió.
O crime aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira (31), nos fundos do sistema prisional, a cerca de 20 metros da igreja evangélica Boas Novas. Demonstrando ousadia, os assassinos abordaram a vítima sem capacete.
O jovem seguia em uma bicicleta preta, foi baleado uma vez e caiu no chão. Em seguida, os bandidos atiraram mais duas vezes. Todos os tiros atingiram a cabeça da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a enviar uma equipe para o local, mas já encontraram o rapaz sem vida.
De acordo com o cabo Gilson, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) da Polícia Militar, ninguém soube passar informações sobre a identidade dos assassinos.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) não conseguiram encontrar, nas vestimentas do jovem, nenhum documento que revelasse seu nome. Os moradores da região também não conseguiram reconhecer a vítima.
O telefone celular do rapaz tocou várias vezes enquanto a PM e a Força Nacional isolavam o local do crime. Os militares, no entanto, preferiram não atender às ligações. O corpo do desconhecido foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia realizada pelo IC.
O caso é mais um a ser investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios (DH) e da Força Nacional de Polícia Judiciária.