29/09/2025 07:07:31

Cidade
31/01/2013 22:54:17

Pedreiro morre na AL-205 ao bater com motocicleta por trás em caminhoneta na Fazenda Muquém zona rural de União

Pedreiro morre na AL-205 ao bater com motocicleta por trás em caminhoneta na Fazenda Muquém zona rural de União
Jeronimo morreu no local do acidente

Morreu de forma trágica as 17:50 h desta quinta feira (31) no km. 01 da AL-205 (Estrada da Laranja que liga União dos Palmares a Santana do Mundaú) na altura da Fazenda Muquém - zona rural de União - o pedreiro José Jerônimo da Silva de 43 anos de idade, que atualmente residia no Bairro ‘Taquari’ na periferia da cidade.

 

Nos primeiros levantamentos a policia foi informada que José Jerônimo havia chegado de São Paulo há cerca de seis meses quando realizou reparos na residência de uma tia e em seguida trabalhou em uma empresa construtora das casas dos desabrigados, até que na ultima terça feira resolveu marcar a passagem para retornar a capital paulista.

 

‘Assim que teve certeza que ia retornar para São Paulo, Jerônimo começou a beber em companhia de amigos cuja bebedeira começou na noite de ontem’ disse uma testemunha ocular do acidente que também informou aos policiais da RP sargento Fernando, cabo Lima, e a policial feminina Cleide que atenderam a ocorrência, que Jerônimo guiava no sentido União/Mundaú a motocicleta vermelha Honda Sport de 150 cc placa MUC-9306 União dos Palmares e ao ultrapassar um quebra molas da rodovia atingiu de cheio a traseira da caminhoneta Fiat Strada cinza placas NLY 1196 matriculada em União que no momento do sinistro era dirigida pelo comerciante Jaelson Simão da Silva residente em Santana do Mundaú.

 

A vitima teve morte imediata em conseqüência do choque enquanto Jaelson se apresentou na 11ª DRP sendo ouvido e em seguida liberado com o compromisso de retornar sempre que for convocado para dar seqüência ao inquérito já instalado por determinação do Delegado Valdecks Pereira.

 

O oficial de Operações de Dia do 2º BPM é o ten. Henrique e no plantão estão o sargento Jacob e o PM Alexandro.

 

O IML e o IC foram cientificados do fato pelos agentes da PC e estão sendo aguardados para a pericia local e a remoção do cadáver para a devida necropsia em Maceió de onde serão liberado para sepultamento.

antonioaragão //


Galeria