29/09/2025 07:11:45

31/01/2013 22:16:17

Três pessoas morrem por linchamento em AL

Três pessoas morrem por linchamento em AL
IML em Maceió

mais.al //

 

Três pessoas foram espancadas até a morte, nas últimas 24 horas, em Alagoas. A informação é da Perícia Oficial.

 

Os motoristas André Tiago Santos Carvalho, 30, e Santilio Cavalcante da Silva, foram vítima de linchamento ontem pela manhã no Povoado Bom Futuro, às margens da rodovia BR-101, em Joaquim Gomes.

 

Os corpos foram levados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. Também deu entrada na manhã de ontem o corpo da dona de casa Gilvanete Rozendo da Silva, 40, que morreu no HU após ter sido agredida pelo companheiro com uma barra de ferro no último dia 6, em Limoeiro de Anadia.

 

O IML de Arapiraca recebeu o corpo da última vítima de linchamento: Bartolomeu Rocha dos Santos, 26. Ele foi morto na Avenida Pio XII, bairro Massaranduba, em Arapiraca.

 

Tiro

 

O IML da capital necropsiou ontem o corpo de Bruno José Tomé da Silva, baleado que faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE).

 

O orgão ainda não divulgou qual a causa mortis da dona de casa Maria José Henrique da Silva, 31, que morreu ontem pela manhã em União dos Palmares.

 

Enforcamento

 

Além da vítima de linchamento, o IML de Arapiraca ainda recebeu o corpo de Everaldo Guimarães da Silva, 54, que morreu enforcado, ontem à tarde, no Povoado Santa Cruz, zona rural de Anadia. Não há informações se ele se suicidou ou se foi enforcado por outrem.

 

Afogados

 

Antônio Firmino de Barros, 30, morreu afogado ontem no Lago da Perucaba, em Arapiraca.

Jordan Silva Brito, 19, teve o mesmo destino ontem no Rio São Francisco, mais precisamente nas imediações do Porto das Balsas, em Pão de Açúcar.