alemtemporeal //
roberto gonçalves
O final de semana foi marcado pela violência no Agreste e Sertão com o registro de seis assassinatos sendo quatro registrados em Arapiraca incluindo um adolescente de 15 anos executado a tiros na noite deste domingo 27.
A vítima foi identificada como Davi Robson Pereira Bezerra, 15 anos, executado com vários tiros na Rua Igaci no bairro Manoel Teles. Outra vítima da violência que estaria relacionada ao trafico de drogas no bairro teve como vítima Felipe Ambrósio Santos, 18 anos, executado a tiros na Rua Manoel Leal as 20h40 no bairro Cacimbas. Nesse episódio saiu ferida Magda Valéria Bezerra, 35 anos, que foi levada por uma Unidade do Samu para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida.
Em Canafístula no Conjunto Frei Damião foram executados a tiros na madrugada de sábado, Fabiano Santos, Silva, 18 anos, e José Daniel Santos Silva, 18 anos. Um terceira vítima ficou gravemente ferida e está internada em estado grave na Unidade de Emergência do Agreste.
O trabalhador rural Iran do Nascimento Guerra, 36 anos, que residia no sitio Caianas, zona rural de Inhapi foi executado a tiros com um tiro de espingarda 12 quando dormia no interior da sua residência. Em Olho Água Grande, na localidade Ponta da Serra, Valdivino dos Santos, 18 anos foi assassinado a tiros. A vítima residia no sitio Borges em Porto Real do Colégio.
Acidente de transito
O adolescente Bruno da Rocha 16 anos, que residia no bairro são Francisco em Palmeira dos Índios, foi vítima de acidente automobilístico. Outra vítima de acidente de transito teve como vítima Elza Maria de Jesús, 55 anos, que residia no sitio Cajá em Olivença.
Afogamentos
A aposentada Lídia de Jesús, 75 anos, que residia na localidade lagoa da Cobra em São Jose da Tapera foi vítima de afogamento. José Marcos Pinheiro da Silva, 37 anos, e o seu primo, Ivanilson Pereira Albuquerque morreram afogados na tarde deste domingo em uma barragem na localidade Japão dos lúcios entre os municípios de Jaramataia e Girau do Ponciano.
Encontrado morto
Um homem identificado como Sebastião Duarte da Costa, 46 anos, foi encontrado morto no centro de Jaramataia, na Rua Guedes de Miranda. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) e será submetido ao procedimento de necropsia na manhã desta segunda-feira, 28.