primeiraedição //
1º TEMPO
Após os ânimos dos jogadores terem esfriado, o árbitro Ricardo Laranjeira aplicou apenas cartão amarelo em Lenon.
E por volta dos 20 minutos, Leandrinho partiu com a bola de seu campo de defesa e soltou uma bomba que explodiu no travessão do goleiro Juninho.
EXPULSÃO
Minutos depois, Levi deu uma entrada forte em cima de Thiago. O volante azulino jogou o atleta corintiano para fora do campo. Sem titubear, o árbitro Ricardo Laranjeira aplicou o segundo cartão amarelo e em seguida o vermelho.
Minutos depois, o técnico Lorival Santos fez duas alterações: Renan entrou no lugar de Ricardinho, para dar uma reforçada no meio campo, e Everaldo substituiu Mendes.
Já o técnico Eduardo Neto, do Corinthians-AL resolveu tirar Lenon, que estava com cartão amarelo, para evitar que o árbitro Ricardo Laranjeira compensasse a expulsão do atleta azulino, aplicando vermelho no jogador corintiano.
E mesmo com menos um jogador, o CSA se agigantou em campo e partiu para cima do Corinthians-AL.
Quando não encontrava espaço no meio campo, o CSA arriscava de fora da área como fez Rodolfo, que experimentou de fora da grande área, forçando grande defesa de Juninho.
Minutos depois, Celico teve uma chance clara de gol ao ficar cara a cara com o goleiro Juninho, que se agigantou para cima do atleta azulino, fazendo mais uma grande defesa.
GOL DO CSA
Aos 44 minutos, Renan cobrou falta rasteira e entrou no canto direito do goleiro Juninho, que foi na bola, mas não encontrou nada.
2º TEMPO – O Corinthians-AL voltou melhor para a etapa final, partindo para cima do CSA. E quase abriu o placar depois da falha do goleiro Flávio. O Azulão foi salvo por Renan que tirou a bola em cima da linha do gol.
O meio campo do CSA voltou a apresentar deficiência. Três jogadores azulinos do meio campo jogavam recuados e bem próximos dos homens de defesa. Com isso, o Azulão perdeu a comunicação do meio com o ataque, ficando isolados no campo de ataque Everaldo e Robério.
CSA perdeu a comunicação do meio jogando com o ataque, por conta também da falta de um jogador de criação. Já o time do Corinthians-AL aproveitava-se do mau momento do Azulão na partida.
EMPATE DO CORINTHIANS
Sempre procurando as beiradas do campo, o Tricolor da Via Expressa conseguiu empatar a partida com Jonathan.
VIRA VIRA
Sem deixar perder o ritmo, o Corinthians-AL virou o placar, com Jonathan aos 11 minutos, tocando a bola na saída do goleiro Flávio.
AMPLIANDO O PLACAR
Cinco minutos depois, Patrick ampliou o placar para o Corinthians-AL.
Na sequência, o atacante Patrick acertou um carrinho por trás em cima de Everaldo. Após a expulsão do jogador corintiano, o CSA equilibrou a partida e diminuiu o placar através de uma cobrança de falta bem batida por Rodolfo.
Empurrado pela torcida, o CSA quase empatou o jogo através de um forte chute de Celico, que arriscou do meio da rua.
DUCHA DE ÁGUA FRIA
Quando o CSA estava melhor e próximo de empatar a partida, o Corintians-AL voltou a ampliar o placar com Branquinho aos 40 minutos.
No finalzinho, o CSA teve uma grande chance de diminuir a partida com Celico, mas o placar ficou assim: CSA 2 x 4 Corinthians-AL.