29/09/2025 10:15:07

Maceió
24/01/2013 18:07:36

Concurseiro é morto com tiro na cabeça

Concurseiro é morto com tiro na cabeça
Jamerson foi morto com um tiro na cabeça

emergência190 //

wadson correia e gustavo oliveira

 

Um homem foi alvejado e morto com um tiro na região da cabeça no inicio da tarde desta quinta-feira, 24.

 

A vítima, Jamerson Tiago de Oliveira Santos, 20, que residia no Village Campestre, parte alta de Maceió, estava em uma moto Dafra, de cor preta e placa NMB 0642/AL, e ao chegar à frente do Condomínio Jardim Tropical, na mesma rua que dá acesso ao Sistema Prisional, foi atingido pelo disparo.

 

Parentes da vítima denunciaram que foram obrigados a tentarem seu socorro – levando o rapaz para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi diagnosticado morte celebral – devido a demora da equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

 

Jamerson, segundo o sogro, que é agente penitenciário e providenciou o socorro, estudava para concursos e havia saido de um cursinho preparatório. A vítima estava de viajem marcada para São Paulo onde deveria participar de um concurso na área da segurança pública.

 

Equipes do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd) foram ao local e levantaram a informação que o homem pode ter sido vítima de tentativa de assalto e por reagir supostamente reagir, foi baleado. Nada de Jamerson – a principio – foi levado.

 

O fato aconteceu a poucos metros onde foi morto nesta quinta-feira Lindomar José da Silva, 16, que residia na Quadra 11, do Conjunto Denisson Menezes, no bairro da Cidade Universitária.

 LEIA AQUI

 

Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime pode ajudar, ligando para o Disque Denúncia, através do número 181. O denunciante não precisa se identificar.