29/09/2025 08:49:18

Municípios
24/01/2013 11:27:53

Mais um jovem é morto a tiros na cidade mais violenta, este ano, de Alagoas

Crime aconteceu em Marechal Deodoro

Mais um jovem é morto a tiros na cidade mais violenta, este ano, de Alagoas
Adriano: mais um crime em Marechal Deodoro

emergência190 //

fabricio leandro e wallace bruno

 

Na noite da quarta-feira, 23 o jovem Adriano Cabloco da Silva, 20, foi executado com vários disparos de arma de fogo, no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

O crime ocorreu às margens da AL-215, na rodovia Edval Lemos, no bairro de Taperaguá.

 

Segundo informações passadas para a polícia, a vítima estava bebendo no bar, com um amigo, quando um homem - ainda não identificado - se aproximou e efetuou vários disparos contra os jovens. Adriano não resistiu aos ferimentos e morreu no local.Um amigo da vítima que morreu, Amauri Ferreira de Morais, 19, também foi atingido e socorrido por populares ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi internado na área vermelha e não corre risco de morte.

 

Este é o sétimo assassinato em Marechal Deodoro somente este ano. Até o momento a polícia não conseguiu esclarecer nenhum dos crimes.

 

Alguns comerciantes, que admitem que não acreditam mais no trabalho da Polícia Civil (PC) no município, estão se organizando para um grande protesto, com possibilidade de interditarem os dois sentidos da AL-101 Sul (sentido Marechal-Maceió/Maceió-Marechal) e exigirem da direção-geral da PC a mudança do delegado da cidade e de todo os policiais civis que compõem a delegacia da Polícia Civil. Os comerciantes também querem que a 5º CIA receba o reforço de pelo menos mais duas viaturas e motos além do aumento do efetivo para que as rondas e as blitz nos bairros violentos e nos povoados da Barra Nova e Cabreiras e bairros do Iraque e Taperaguá sejam retomados com maior brevidade e que sejam constantes.