29/09/2025 10:14:12

Municípios
23/01/2013 10:10:29

A sangue frio, pedreiro é executado com disparo de arma calibre 12 na cabeça

A sangue frio, pedreiro é executado com disparo de arma calibre 12 na cabeça
Janiel era pedreiro

aquiacontece //

roberto miranda

 

Na cadeira de balanço, na porta de casa conversando com o irmão. Assim foi executado o pedreiro de 47 anos, Janiel dos Santos Luiz, com um único disparo de espingarda calibre 12 na cabeça. O assassino atirou na vítima a menos de 10 metros. O crime aconteceu por volta das 20h30min, desta noite de terça-feira (22), na Rua Ipê Roxo, quadra 8, lote 4, conjunto Mata Atlântica, em Penedo.

 

Segundo as informações passadas pelo oficial no comando da primeira guarnição do Pelopes do 11º Batalhão de Penedo a chegar ao local, populares informaram que escutaram apenas um disparo. “Chagamos ao local para fazer os primeiros levantamentos, populares contaram que escutaram apenas um disparo de arma de grosso calibre. Ainda segunda as informações colhidas, foram três homens em veículo Volkswagen Fox preto”, relatou o militar.

 

O pedreiro Janiel dos Santos Luiz, 47 anos, não esbanjou qualquer reação. O veículo parou na sua porta e a menos de 10 metros, sem sair do carro, o carona desferiu um único disparo de espingarda calibre 12, atingindo seu rosto e parte do pescoço. Familiares disseram que não sabem a quem atribuir o crime, já que a vítima não tinha inimigos.