emergência190 //
wadson correia e gustvo oliveira
Trabalhadores rurais encontraram no inicio da tarde desta segunda-feira, 21, o corpo de Erasmo Elias Calheiros de Amorim, 39, que residia na Rua Floriano Peixoto, na cidade de Murici, interior de Alagoas.
“Gol” estava desaparecido desde o último sábado, 19, quando saiu de bicicleta dizendo que ia passear.
O corpo foi encontrado em adiantado estado de putrefação no acesso a localidade conhecida como Siridó, próximo da ponte sobre o Rio Mundaú.
Um irmão da vítima, Edson Calheiros, esteve no local e bastante abalado disse que não acreditava que “Gol” tivesse sido assassinado.
“Meu irmão tomava muitos anabolizantes e acredito que ele tenha tido um infarto. Todos em Murici conheciam ele e ninguém na nossa família teve ou tem envolvimento com a polícia”, disse Edson que confirmou que o irmão mantinha uma academia de musculação caseira que funciona nos fundos do imóvel que residia.
Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil (PC) estiveram no local onde o corpo foi encontrado e chamaram a atenção para o fato da bicicleta da vítima ter sumido.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) a fim de ser necropsiado e ser diagnosticada a verdadeira causa da morte.