tudonahora //
paulo victor correia
Após a partida inicial neste sábado, entre CSE e CSA, a 3ª rodada do Campeonato Alagoano será complementada neste domingo (20) com três jogos, sendo dois no interior e um na capital alagoana. Todas as partidas têm início às 15h.
Confira os jogos:
Corinthians x CEO (Estádio Nelson Peixoto Feijó, Maceió)
O jogo promete muito equilíbrio, já que ambos venceram um e perderam outro jogo nas primeiras rodadas. O Timão da Via Expressa quer emplacar sua segunda vitória seguida e de quebra tentar assumir a ponta da primeira fase, mas depende de outros resultados. Já o CEO tem o mesmo objetivo, mas a missão é mais difícil por ser um jogo fora de casa. O Corinthians é o 3º colocado com 3 pontos e um gol de saldo, enquanto o CEO aparece em 4º lugar, mas com zero de saldo. Árbitro: Charles Hebert Ferreira. Assistentes: Pedro Jorge Santos e Rondinelle Tavares
Sport x Murici (Estádio Luiz Pontes, Atalaia)
Ainda sem conseguir engrenar, o Sport tenta a sua primeira vitória para subir na tabela. O time vem de um empate e uma derrota e não pode vacilar ao lado do seu torcedor. O Murici começou vencendo, mas na rodada anterior foi derrotado pelo CSA e perdeu a chance de ficar na liderança. Agora, o foco volta a ser as primeiras colocações. O Sport está em 7º lugar com 1 ponto e o Murici é o 5º com três pontos ganhos. Árbitro: José Reinaldo Figueiredo. Auxiliares: Douglas Lino da Silva e Brígida Cirilo Ferreira.
Comercial x União (Estádio Teotônio Vilela, Viçosa)
O time da casa tenta sua primeira vitória no Estadual, pois nas duas primeiras rodadas só conseguiu um empate, sendo derrotado no outro jogo. Mais uma vez jogando em seus domínios, o Comercial pretende vencer para entrar no G4. O União é a grande surpresa da competição. Último clube a se preparar e no início cheio de problemas financeiros, o Tigre quer pela terceira vez seguida surpreender e seguir invicto. O Comercial tem 1 ponto e é o 8º colocado, enquanto o União soma 6 e está na liderança. Árbitro: Francisco Carlos Nascimento. Auxiliares: Otávio Correia e Thalis Augusto Monteiro.