correiodealagoas //
dulce melo
O soldado Fábio Lins, da equipe de Rondas com Apoi de Motocicletas (Rocam) do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 3º Batalhão, morreu na madrugada deste domingo (20), na UTI da Unidade de Emergência Doutor Daniel Hoully, em Arapiraca, depois de três dias em coma. Ele sofreu acidente grave durante perseguição a dois suspeitos.
O militar, que ingressou na Polícia Militar de Alagoas em 2010 e era tido como disciplinado e bom combatente, estava em diligência quando caiu em uma boca de lobo. No local não havia sinalização. Fábio quebrou a coluna cervical e teve traumatismo craniano. Segundo informações do comandante do batalhão, Wellington Bitencourt, ele também foi atingido no tórax.
Amigos de farda estão desolados com a perda. Para o comandante, Fábio era do bem, abnegado, e não teremos dúvidas de que fará falta. Infelimente essa fatalidade culminou em sua morte. Fizemos o que podemos, demos assistência no que foi permitido, oramos diariamente para que pudesse resistir e voltar para a família e amigos, mas Deus entendeu que era o momento da partida e só nos resta lamentar e guardar sua imagem como exemplo.