gazetaweb //
O Corpo de Bombeiros fez buscas e encontrou o corpo de um homem que foi visto por moradores do Vale do Reginaldo boiando no riacho Salgadinho, no Poço, na manhã desta terça-feira (08). O cadáver estava sem roupas e com o rosto submerso na água.
As informações sobre como o corpo foi parar no riacho são desencontradas. Alguns moradores dizem que viram o homem caindo e que estava bêbado. Outros dizem que o corpo já estava lá e algumas pessoas garantem que o viram respirando.
Os residentes da região perderam o indivíduo de vista logo após o viaduto.
Um militar e dois garis percorreram duas galerias do Salgadinho e não acharam o homem. Com a ajuda de um cidadão – que já havia caído de carroça no riacho com um amigo, que ficou preso numa rede e morreu – indicou o mesmo local para que os bombeiros procurassem. O corpo foi encontrado próximo a rede.
Segundo o tenente Pérsia, do Corpo de Bombeiros, foram 40 minutos de buscas e a ajuda dos garis foi fundamental e do cidadão. “Eles conhecem bem o local e guiaram a equipe para que realizassem o resgate”, declarou o tenente.