emergência190 //
ellen mello
Um assalto terminou de forma trágica na tarde desta terça-feira, 8. Dois bandidos invadiram uma loja de autopeças localizada na Avenida Belmiro Amorim, no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió, onde praticaram um assalto frustrado.
João Vitor do Nascimento e um comparsa, ainda não identificado, renderam funcionários da Eletroauto Motorpel os quais foram amedrontados e obrigados a entregarem aparelhos celulares e dinheiro. Um dos funcionários revelou que foram instantes de muito terror pois os assaltantes estavam nervosos e ameaçavam atirar.
Na fuga os criminosos foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.
João Vitor foi alvejado com um tiro na cabeça e foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já o comparsa morreu no local. Ele caiu por cima da arma que usava.
Mesmo desencontradas, as informações indicam que quem atirou foi um dos clientes que estava no estabelecimento assaltado. O atirador seria um policial que deixou o local após constatar que os suspeitos não teriam mais condições de reação.
Câmeras de segurança instaladas na loja assaltada e em imóveis vizinhos devem ajudar policiais da Delegacia de Homicídios (DH) a esclarecerem a verdadeira identidade do atirador.