29/09/2025 08:52:37

Municípios
05/01/2013 11:08:24

Grupo armado invade residência executa morador e incendeia propriedade em Estrela de Alagoas

Grupo armado invade residência executa morador e incendeia propriedade em Estrela de Alagoas
Zona rural de Estrela de Alagoas

alemtemporeal //

roberto gonçalves

 

Um ato de barbárie chocou a cidade de Estrela de Alagoas, distante de Maceió 147 quilômetros. De acordo com informações do 10º Batalhão sediado em Palmeira dos Índios,  um grupo de dez homens até o momento não identificados invadiu uma residência localizada na zona rural do município e executaram com vários tiros, José Junior Alves da Silva, 30.. A esposa e o tio da vítima, que estavam no interior da casa no momento do crime, conseguiram fugir pelos fundos da residência.

 

Segundo a Polícia Civil, a vítima residia no Lago dos Povos há seis meses e era natural da cidade de Dois Riachos, no alto Sertão do Estado.. “Em depoimento a esposa relatou que o grupo invadiu a residência se identificando como policiais. Sabemos que a polícia não trabalha dessa maneira. Eles devem ser,naturalmente, criminosos”, esclareceu um agente da Polícia Civil.

 

Após a série de disparos de arma de fogo, o grupo ateou fogo no corpo da vítima e em toda propriedade. Guarnições da Polícia Militar e do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Arapiraca foram até o local e realizaram os procedimentos necessários para debelar o fogo na propriedade rural.

 

A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o caso existindo a possibilidade de que o crime tenha como motivação um acerto de contas ou mesmo vingança, pelas características como foi praticado. Ainda não há informações se José Junior tem passagem pela polícia.