29/09/2025 12:13:28

Municípios
28/12/2012 16:50:24

Homem espanca mulher e filho de oito anos em Belo Monte

Homem espanca mulher e filho de oito anos em Belo Monte
Reynaldo é acusado de espancar a familia

sertãoemfoco //

 

Reinado Nery dos Santos, 38 anos é acusado de espancar a sua esposa Maria da Penha Nunes, 28 anos e seu filho M.V.N.S, 08 anos. Ambos residem no povoado Piranhas (Belo Monte).

 

Segundo informações tudo começou por volta das 08:30 desta quinta-feira(27), depois que a vitima teria pedido para Reinaldo buscar água em um poço que fica distante de sua residência (devido a falta de água na localidade todos pegam água no referido poço), ainda segundo informações o acusado teria recusado ao pedido da esposa respondendo com palavras de baixo escalão, em seguida Reinaldo teria pego uma foice para matar a companheira sendo impedido por seu filho M.V.N.S de oito anos, em seguida Reinaldo teria espancado e tentado esganar o garoto o mesmo vindo a ficar desacordado por alguns minutos, em seguida Reinaldo começou o espancamento de chutes e ponta -pés em sua companheira e arrastando pelos cabelos dentro de casa.

 

Uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (PELOPES) foi acionado e prendeu o agressor em flagrante e encaminhado a 3ª Delegacia Regional de Batalha onde foi enquadrado na lei Maria da Penha e ficara disposição da justiça.