7segundos //
A dona de casa Maria Quitéria de 34 anos, teve um pedaço da orelha cortada pelo marido durante uma briga, na noite do último domingo (23), no Povoado Perucaba, Zona Rural de Penedo. O acusado que se encontra foragido, é o esposo da vítima identificado por José Orlando, de 24 anos.
A reportagem do 7Segundos, conversou com a vítima durante sua passagem no Instituto Médico Legal de Arapiraca. Segundo Quitéria, ela estava em casa dormindo ao lado dos filhos, quando o marido chegou embriagado e iniciou uma discussão com a mesma, em seguida ele partiu para cima da mulher e com um facão, acabou arrancando um pedaço da orelha dela.
Desesperada ela pediu socorro de vizinhos que a socorreram até o hospital local da cidade. Com a parte da orelha cortada dentro de um vidro com álcool, ela mostrou o tamanho da violência que sofreu do marido. Para surpresa de funcionários e curiosos que se encontravam no IML, ainda na parte da orelha se encontra o brinco que ela usava no dia da agressão.
Maria Quitéria procurou a delegacia Regional de Penedo para prestar queixa do ocorrido, ela registrou um boletim de ocorrência (BO), contra o marido. O delegado de plantão Kleber Santana, do 84º Departamento de Policia(DP) de Igreja Nova, solicitou um exame de corpo de delito(Lesão Corporal), no IML de Arapiraca.
José Orlando continua foragido, qualquer informação sobre o acusado deverá ser informada através do 181 da Polícia Civil de Alagoas.