29/09/2025 13:46:55

Municípios
19/12/2012 17:39:46

Motoqueiro fica gravemente ferido em acidente na BR 101 em São Miguel dos Campos

Motoqueiro fica gravemente ferido em acidente na BR 101 em São Miguel dos Campos
Acidente moto em São Miguel dos Campos

alagoasweb //

jc nicácio

 

A imprudência do condutor da van modelo Fiat Ducato, de placas MUQ-7582/AL, acabou provocando um grave acidente no trevo de acesso a cidade de São Miguel dos Campos, na manhã desta quarta-feira (19).

Segundo declaração de testemunhas, o motorista da van, identificado por Aldo Quirino Moraes, 49 anos, teria cruzado a rodovia sem dar a devida atenção aos demais veículos que trafegam no trecho, e acabou provocando a colisão entre seu veículo e uma moto CG 125, de placa MUN-3906/AL.

Com o impacto, o condutor da moto, identificado por José Ivan, 49 anos, sofreu vários ferimentos e um profundo corte na região do pescoço.

Amparado por outros motoqueiros que chegaram ao local, a vítima perdeu muito sangue e foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), unidade São Miguel dos Campos, que encaminharam o motoqueiro ao hospital da cidade.

O acidente provocou um intenso congestionamento na rodovia, que só foi normalizado com a chegada de uma unidade de Radiopatrulha da 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, que organizou o trânsito a espera da pericia.

O condutor da van fugiu do local sem prestar socorro a vitima.