29/09/2025 13:42:10

Municípios
19/12/2012 10:29:55

Pai esfaqueia filha ao encontrá-la com namorado dentro de casa

Pai esfaqueia filha ao encontrá-la com namorado dentro de casa
Ilustração

7segundos //

 

Um caso inusitado aconteceu durante o início da manhã desta ultima sexta-feira (14), em uma casa localizada no Conjunto Quatí, Bairro Planalto, periferia de Arapiraca.

O Pai ao encontrar a filha deitada com o seu namorado em sua residência, perdeu o controle e agrediu a mesma com uma faca, chegando a lesionar a mesma. Indagado pelos policiais o motivo de agredir a filha, ele disse que sua filha, Ana Lúcia da Silva, 24 anos, o desrespeitou ao colocar o seu namorado dentro de sua residência aquele horário.

Ana Lúcia foi socorrida por uma equipe de Resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até a Unidade de Emergência do Agreste.

O Pai José Júlio da Silva, 75 anos, foi conduzido para a Central de Polícia onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante pelo crime de Violência Doméstica Familiar na Modalidade Lesão Corporal.