Uma discussão envolvendo dois irmãos no Conjunto Residencial Newton Pereira Gonçalves na periferia de União dos Palmares por volta das 19:30 deste domingo dia 02, terminou com o assassinato do desempregado Nivaldo Batista da Silva vulgo ‘Roçadeira’ de 34 anos de idade após uma discussão por motivos fúteis, cujo desfecho foi dramático.
Testemunhas arroladas pelo Delegado Regional Dr. Valdecks Pereira disseram que a vitima (acusada de em várias ocasiões espancar a própria mãe e seus familiares) era irmão do seu assassino que pouco antes do crime bebia em um bar nas proximidades com uma bicicleta da vitima, que foi buscar o seu transporte, oportunidade em foi iniciada uma discussão entre os dois que terminou no interior da casa da família localizada na Quadra H 2, casa 4, quando o criminoso de idade não fornecida, cortador de cana, de posse de uma faca peixeira desferiu vários golpes contra seu algoz que morreu na porta da residência ao lado.
Após consumar o ato delituoso, o acusado identificado como Jonas Batita da Silva vulgo ‘Galego’ deixou o local do crime tomando destino ignorado, estando agora a policia em seu encalço. Ainda, segundo as testemunhas, a tragédia aconteceu na presença da mãe dos envolvidos, que aos gritos pedia calma aos seus filhos.
O IC esteve no local procedendo a pericia enquanto o IML recolheu o cadáver para a necropsia em Maceió, onde após os procedimentos de rotina será liberado para sepultamento. Uma guarnição da RP comandada pelo cabo Lima atendeu a ocorrência e isolou a área.
barbosa – (colaborador) //