alagoas24horas //
A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirmou a entrada de quatro corpos vítimas de violência em Alagoas nas últimas 24 horas nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca. Deu entrada ainda um corpo não identificado com morte a esclarecer em Pilar.
A vítima do sexo masculino teria sido encontrada morta na tarde desta quinta-feira, dia 29, na zona rural da cidade de Pilar. A causa da morte apenas será identificada após exame de necropsia. O homem ainda não foi identificado.
Também continua sem identificação o corpo de um jovem encontrado morto ontem no Sítio Breu, na zona rural de Arapiraca. Segundo a Poal, o jovem foi morto por estrangulamento. Não há informações sobre algozes. O crime foi relatado nesta quinta pelo Alagoas24Horas.
Deu entrada ainda no IML de Arapiraca o corpo do um homem encontrado nas terras da Fazenda Santa Rita, em Anadia. O cadáver estava em estado de decomposição e apresentava perfurações de arma de fogo. Crime também relatado pelo Alagoas24Horas.
Gonçalo Júnior de Araújo, 23, faleceu na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca, vítima de disparo de arma de fogo. Não há informações sobre o crime.
E no IML de Maceió deu entrada o corpo do motorista de ônibus da empresa São Francisco vítima de tiro durante um assalto a coletivo na manhã de ontem, Josecler dos Santos Galvão, 45. O corpo do motorista foi liberado na manhã de hoje para sepultamento.