primeiraedição //
A polícia da cidade de Girau do Ponciano foi chamada para atender um caso inusitado de violência. Sérgio Ferreira dos Santos, de 25 anos, chutou até quebrar a porta da casa de sua sogra, Zivanilda Cristina dos Santos, 57 anos na Rua 7 de Setembro, no bairro Pratinhas.
A vítima do dano acionou a polícia e contou que o homem não tinha motivo aparente para danificar o imóvel. Os policiais arrolaram testemunhas e confeccionaram um Termo Circunstanciado em desfavor do autor do fato, por crime de “Dano”, de acordo com o Art. 163 do Código Penal.
Violência Doméstica
Também em Girau do Ponciano a polícia registrou um caso de violência doméstica nesta quarta-feira (28). Claudio José Silva dos Santos, 38 anos, agrediu fisicamente sua esposa, Rosineide Ferreira Silva, 40 anos.
Além de bater na vítima, segundo a polícia, o homem também a ameaçou de morte. Ele foi localizado e preso. Cláudio foi levado para a para a Delegacia de Polícia de Girau Ponciano. O acusado foi autuado em flagrante delito por violência doméstica na modalidade ameaça.