29/09/2025 13:54:50

Cidade
28/11/2012 01:11:08

PM quando caçava assassinos descobre laboratório de fabricação de loló em União dos Palmares

PM quando caçava assassinos descobre laboratório de fabricação de loló em União dos Palmares
Droga e armas apreendidas na residencia de acusado

No local do crime de Ivanildo Alves da Silva ocorrido ontem (26) as 17:30 hs  defronte a casa 23 da Quadra M no Bairro Newton Pereira Gonçalves na periferia de União dos Palmares, os policiais militares das equipes ‘Omega’ da RP e “Alfa’ do PELOPES do 2º BPM receberam a informação de que um dos prováveis autores materiais do crime seria um homem identificado como ‘Natan’ residente nas proximidades da ‘Ponte do Mata Quatro’ no Bairro Roberto Correia de Araujo.

 

De posse do endereço, os militares cercaram a residência na Rua Francisco de Morais Lins onde encontraram a senhora Maria Rosinete dos Santos de 30 anos de idade, companheira de Natanael Ferreira da Silva, vulgo ‘Natan’, auxiliar de pedreiro, de 20 anos de idade, que ao pressentir a presença da policia escapou pelos fundos da residência, deixando a companheira sozinha.

 

Os militares solicitaram autorização para realizar uma varredura no interior da residência onde encontraram escondidos em um guarda-roupas no quarto do casal, dois litros de Clorofórmio, dois revolveres Tauros calibre 38, um de quatro polegadas e outro de três, numerações AR4090265 e JK376621, dois aparelhos de telefone celulares, uma caderneta de anotações com o nome dos ‘clientes’, quatro munições calibre 38 intactas, 350 frasco de ‘loló’, rotulados como uma injeção denominada ‘Hepamox-S’, 19 pedras de crack, e uma pequena espingarda de um disparo conhecida como ‘combrea’ de fabricação caseira.

 

A domestica trazida a presença do Delegado Robson Coutinho da cidade Murici, mas de plantão na 11º DRP em União dos Palmares afirmou não ter conhecimento da droga em sua casa bem como negou que seu marido é traficante ou fabricante da droga ‘loló’. Cerca de duas após a apreensão da mulher e do material, se apresentaram na Delegacia dois menores (cujos nomes a policia pediu para não divulgar para não atrapalhar as investigações) que assumiram a posse do material apreendido.

 

O competente inquérito foi instaurado no Cartório da Delegacia e será presidido pelo Delegado Regional Valdeck Pereira que na manhã desta terça feira já começou a ouvir a domestica e as testemunhas. A policia segue no encalço de Natanael Ferreira.

 

redação //

 


Galeria