29/09/2025 13:53:55

23/11/2012 10:19:48

Perícia Oficial registra 5 assassinatos

Perícia Oficial registra 5 assassinatos
Ilustração

A Perícia Oficial registrou, nas útimas 24 horas, cinco assassinatos em Alagoas. Quatro corpos foram para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió e um para o IML de Arapiraca.
Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada carbonizada na Fazenda Lamarão, zona rural do Pilar.


O militar José Lima da Silva, 55, foi morto a tiros na Rua Camboa, Centro de Coruripe. [Confira matéria sobre o caso neste link].

 

No Loteamento Mainá, Conjunto Cidade Universitária, foi assassinado a facadas Paulo de Tarso Menezes Dantas, 45.

 

André Felipe da Silva dos Santos, 22, foi assassinado já nas primeiras horas da manhã de hoje na Rua Marechal Rondon, zona rural de São José da Lage.

 

A única vítima de assassinato que deu entrada no IML de Arapiraca foi o agricultor Jailson Candido da Silva, 20. Ele foi morto a tiros na manhã de ontem, no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

 

ENFORCAMENTO
Lucas Gabriel da Silva, 16, foi morto por enforcamento na noite de ontem no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. As informações iniciais são de que o adolescente se suicidou.

 

NÃO ESCLARECIDA
Armindo Tenório dos Santos, 63, que morava no Sítio Gruta D´Água, em Arapiraca, morreu na noite de ontem. Seu corpo está no IML e ainda não há informações sobre a causa mortis.

AFOGAMENTO

Manoel Cândido da Silva, 69, morreu por afogamento na Rua Juazeiro, zona rural de União dos Palmares. O afogamento aconteceu na tarde de ontem.

 

ACIDENTES DE TRÂNSITO
O carpinteiro Vicente Tributino de Holanda, 62, morreu num acidente de trânsito na Rua Floresta, Tabuleiro do Martins, em Maceió, na tarde de ontem.

 

Marinez Sabino Bernardo, 35, foi ferida fatalmente num acidente automobilístico no Centro de Murici, na noite de ontem.

 

José Irlandio Maximiniano, 36, morreu num acidente, na noite de ontem, no Km 71,9 da rodovia BR-104, em Messias.

 

O montador Adriano dos Santos Silva, 32, teve a vida ceifada num acidente de trânsito na Avenida Selma Bandeira, Benedito Bentes.


mais.al //

iracema ferro