29/09/2025 15:28:45

Municípios
22/11/2012 11:06:50

Polícias deflagram operação em Rio Largo para combater o crime

Polícias deflagram operação em Rio Largo para combater o crime
Delegacia de Polícia de Rio Largo

alagoas24horas //

cláudia galvão

 

Visando ao combate da interiorização dos crimes, as polícias Civil, Militar e Força Nacional deflagraram na manhã desta quinta, dia 22, uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Os mandados foram expedidos pela juíza Lorena Carla Souto Maior.

De acordo com as primeiras informações, já foram apreendidas munições e armas. Uma pessoa já teria sido detida e foi encaminhada para a Delegacia de Rio Largo, onde foi autuada em flagrante. Ainda segundo a polícia, os ‘alvos’ seriam pessoas envolvidas em crimes como tráfico de entorpecentes e assassinatos.

Na tarde de ontem, 21, uma operação desencadeada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), comandada pelo delegado Jobson Cabral, em parceria com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), resultou na prisão de mais cinco pessoas acusadas de envolvimento no tráfico na capital.

Os detalhes das duas operações deverão ser repassados à imprensa durante entrevistas coletivas concedidas no decorrer de hoje. Os nomes dos envolvidos ainda não foram fornecidos.